O QUE É




O projeto "EDUCULTURA" promove a formação continuada cultural dos profissionais da Rede Municipal da Educação de Curitiba pelo acesso às linguagens artísticas presentes nos espaços da Fundação Cultural de Curitiba e outros órgãos e empresas afins.  
Entre outras ações, o projeto prevê a distribuição de uma cota de ingressos dos espetáculos, exposições e cursos produzidos pela Fundação Cultural de Curitiba ou por produtores parceiros, para educadores, professores, pedagogos, dirigentes escolares, apoios administrativos, secretários escolares e auxiliares de serviços escolares.
Essa ação se envolve no processo cultural da cidade, formando multiplicadores de conhecimento que diariamente entrarão em contato com um público de 140 mil crianças, jovens e adultos contribuindo assim para o enriquecimento das atividades em sala de aula, incentivando que crianças, jovens e adultos exerçam plenamente sua cidadania. 
O projeto Educultura integra o novo Programa de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Municipal junto à dois novos projetos: o EduTecnologia e EduPesquisa.



Critérios de Distribuição do Educultura:

Os convites serão distribuídos por ordem de inscrição, não sendo permitidas inscrições repetidas em um único numero de matrícula.
Quando mais de 100 pessoas se inscreverem em um único espetáculo, e os convites disponibilizados forem poucos, os mesmos serão sorteados através do site: http://sorteiospt.com/.




8 comentários:

  1. A iniciativa é fantástica, mas gostaria de saber como é feita a escolha dos contemplados. Percebi que alguns nomes se repetem em várias listas. Se for por sorteio, as colegas são realmente umas sortudas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tirza, os comtemplados são escolhidos por ordem de inscrição.Qualquer dúvida entre em contato por favor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se quando vejo meu nome na listagem tenho direito a um par de ingressos e ambos devem ser funcionários da prefeitura? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, Os ingressos sempre são distribuidos em par e seu acompanhante não precisa ser funcionário da Rede Municipal de Educação.
      Qualquer dúvida entre em contato por aqui ou pelo 33503139 ou 33503140

      Excluir
    2. Respondida a minha dúvida. Mas gostaria de deixar aqui registrado o que me ocorreu, recentemente quando fui contemplada para peça no Guairinha, a responsável pela troca de ingressos não queria deixar o meu acompanhante entrar, a mesma relatou que ambos deveriam ser funcionários da Prefeitura. Após muita insistência de minha parte, ela o deixou entrar. Foi uma situação desagradável, creio que seja importante esclarecer este fato com os responsáveis pela bilheteria ou com o teatro, para que situações como esta não se repitam. Obrigada pela atenção

      Excluir